Atendimento ao fornecedor

Fornecedor: sua parceria faz a diferença

Recentemente, a Syngenta investiu na atualização de sistemas e processos, dentre eles, a automatização da forma de pagamentos.

Para que o pagamento seja devidamente realizado, se faz necessário preencher todos os campos da nota fiscal e seguir o novo fluxo para encaminhamento. Caso contrário, a nota fiscal será devolvida.

Clique nos links a seguir para acessar os guias sobre emissão de notas fiscais de serviços e de materiais.  

Importante:

  • Caso você tenha recebido um e-mail do remetente invoice.servico@syngenta.com, emita novamente sua Nota Fiscal incluindo um número de pedido válido. Caso não possua o número de pedido, entre em contato com o solicitante do serviço na Syngenta.
     
  • Caso já tenha feito toda a conferência ou precise de mais informações, entre em contato com a Central de Serviços Financeiros (11) 4700-1533 / SBS_BR.servicedesk@syngenta.com ou procure o funcionário da Syngenta que solicitou o serviço.