Entregar valor e inovação aos nossos clientes, no prazo, sempre requer um foco constante na qualidade. Nossa marca e reputação dependem disso.
Os colaboradores da Syngenta se comprometerão com esses princípios:
- Colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos; O foco no cliente deve orientar nossas ações e comportamentos.
- Dar ênfase constante na qualidade como fator-chave na entrega de valor e satisfação do cliente.
- Todos os colaboradores são responsáveis por compreender, influenciar e salvaguardar a integridade e qualidade de nossos produtos.
- Estabelecer objetivos de qualidade que impulsionem a melhoria contínua, que permitam a entrega de produtos e que atendam ou superem as expectativas do cliente.
- Identificar e gerenciar os riscos que afetam a qualidade do produto e implementar processos robustos para evitar incidentes de qualidade.
- Concentrar na produção "certa da primeira vez" e aprender com as não-conformidades de qualidade. Isso melhorará ainda mais nosso desempenho.
- Capacitar os colaboradores fornecendo informações, ferramentas e recursos relacionados à qualidade das sementes para gerenciar processos, riscos e manuseio de produtos.
- Manter nosso Sistema de Gestão da Qualidade para garantir a conformidade com todos os requisitos internos e externos.
Document No.: SE-05430 / Version #: 1