You are here

Quem somos

Somos uma organização de âmbito mundial, presente em mais de 90 países, com mais de 28.000 funcionários, dedicados a um único propósito: trazer o potencial das plantas para a vida.

Desde a nossa fundação, no ano 2000, estamos fortemente comprometidos com o desenvolvimento de uma agricultura sustentável. Por meio da ciência, do alcance global e do compromisso com os nossos clientes, temos inovado e investido em ações capazes de resultar no aumento da produtividade de cultivos, em proteção ao meio ambiente e na melhoria da qualidade de vida das populações agrícolas e urbanas.

Mas nosso objetivo não se restringe a transformar a agricultura de forma sustentável. Estamos também empenhados em aumentar a produtividade agrícola para alimentar uma população global que cresce em 200 mil pessoas por dia. Para isso, temos centrado nossos esforços e envolvido parceiros e fornecedores no The Good Growth Plan (GGP).

Lançado em 2013, o The Good Growth Plan é a mais importante iniciativa da Syngenta nesse sentido. O plano engloba seis compromissos mensuráveis da empresa até o ano de 2020, para contribuir com o desafio da segurança alimentar global, que incluem o aumento da produtividade agrícola com eficiência dos recursos, rejuvenescimento dos ecossistemas e fortalecimento das comunidades rurais. Saiba mais sobre o GGP.