Não deixe as moscas se tornarem um problema

Notícias L&G

Uma infestação de moscas pode trazer uma série de incômodos e males para a saúde e a economia. Presentes em casas, restaurantes, comércios, criações de animais e inclusive em hospitais, as moscas podem carregar agentes que causam doenças como febre tifoide, cólera, disenteria e tuberculose. A má administração de uma infestação pode gerar processos de perda de produção, má percepção nos clientes, riscos à saúde humana e falta de condições mínimas de higiene em diversos ambientes. É por isso que o mercado pede soluções completas que eliminem essa praga.

MEDIDAS PREVENTIVAS COMBINADAS COM PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE:
A RECEITA DO SUCESSO.

Para um manejo integrado da infestação, a metodologia de aplicação dos produtos deve estar aliada a medidas preventivas e corretivas. Essas medidas devem ser tomadas para reduzir as chances de uma infestação em um estabelecimento.
Com saneamento adequado do ambiente, eliminação de criadouros e fontes de alimento (lixo e acúmulo de matéria orgânica) e armazenamento adequado de alimentos, é possível minimizar as chances da proliferação de moscas.

Para um controle efetivo e completo, é de grande importância a utilização de produtos de alta qualidade e que haja um serviço de suporte técnico para orientar sobre as medidas de correção e prevenção.