Pela quinta vez, Syngenta é eleita a melhor em Defensivos Agrícolas pela revista Globo Rural

São Paulo, 22 de outubro de 2015 - A 11ª edição do Prêmio “Melhores do Agronegócio”, realizada nesta terça (21) pela revista Globo Rural, reconheceu a Syngenta como primeira colocada na categoria “Defensivos Agrícolas”, dentre uma seleção de 500 companhias analisadas.

Laercio Giampani, Diretor Geral do Território Brasil, recebeu o troféu e agradeceu pelo empenho e comprometimento de todos profissionais da Syngenta, por seguirem mantendo a companhia na liderança do setor no Brasil, mesmo em um cenário tão desafiador quanto o atual. Na ocasião, os executivos, Filipe Guimarães, Diretor de Marketing LATAM, Sandro Carvalho, Gerente da unidade da Syngenta em Paulínia, e João Capaz, Diretor Financeiro, também estiveram presentes, representando os 2.500 funcionários da empresa no País, que se orgulham por mais essa conquista.

A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais. Para saber mais, acesse www.syngenta.com e www.goodgrowthplan.com. Siga-nos no Twitter® em www.twitter.com/Syngenta

Assessoria de Imprensa Syngenta
Approach Comunicação Integrada
Melissa Cerozzi – melissa.cerozzi@approach.com.br