Syngenta abre inscrições para programa global específico para a área de finanças

Notícia

A Syngenta abre inscrições para o Finance Graduate Program, que oferece aos jovens oportunidade para iniciar e consolidar a atuação profissional na área de finanças, em uma empresa multinacional do setor de agronegócios, em forte expansão. O programa de seleção é global e pela primeira vez, aberto para a América Latina. Serão selecionados profissionais para atuação no Brasil e Argentina. Durante dois anos, estes profissionais terão ampla vivência na área de finanças.

O Finance Graduate Program foi estruturado para proporcionar aos participantes crescimento profissional aliado às necessidades de desenvolvimento pessoal. Os selecionados terão avaliação e suporte sobre os progressos com seus gestores diretos e um mentor pessoal para ajudar na obtenção dos objetivos definidos individualmente, além da oportunidade de vivenciar a carreira financeira nos diferentes negócios da Syngenta.

“O objetivo do programa é formação de futuros executivos da Syngenta, visando nossa atuação mundial e o crescimento da companhia. Buscamos jovens que vão crescer junto com a Syngenta. O foco do programa em finanças visa oferecer ao participante um aprendizado específico nas áreas da carreira, em um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador”, explica Renata Medeiros, gerente de Recursos Humanos da Syngenta.

Requisitos para participação
Para mais informações e inscrições os candidatos devem acessar o hotsite www.ciadetalentos.com.br/traineesyngenta. Poderão participar estudantes graduados em Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Matemática e Relações Internacionais, formados de agosto de 2010 a agosto de 2013. É necessária fluência em língua inglesa e pacote Office. Além de disponibilidade para viagens e mobilidade para outras cidades ou países. Os escolhidos terão os mesmos benefícios dos colaboradores Syngenta.
O cronograma de avaliações, entre julho e agosto, prevê provas online (lógica e língua inglesa), dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A previsão é que os selecionados comecem a atuar na empresa a partir de setembro de 2013.

Sobre a Syngenta
A Syngenta é uma das maiores empresas do mundo, com mais de 26.000 funcionários em mais de 90 países dedicados ao nosso propósito: trazer o potencial das plantas para a vida. Por meio de ciência de ponta, alcance global e compromisso com nossos clientes, ajudamos a aumentar a produtividade das plantações, proteger o meio ambiente e melhorar a saúde e a qualidade de vida. Para mais informações sobre nós, acesse www.syngenta.com.