Syngenta apresenta a eficácia do inseticida Ampligo às principais regiões produtoras de cana-de-açúcar

Notícia

São Paulo, 21 de setembro de 2015 - Após o lançamento nacional de Ampligo para a cultura da cana-de-açúcar, a Syngenta realizará eventos nas principais regiões produtoras do País, levando informações sobre a importância da tecnologia para o controle da broca, cuja infestação pode promover sérios danos à produtividade dos canaviais. 

Por meio de palestras do Prof. Dr. Geraldo Papa, pesquisador acadêmico, e de consultores da SGS Gravena, empresa parceira, o objetivo da Syngenta é ampliar o entendimento dos participantes acerca da composição do inseticida Ampligo, cuja formulação permite que haja uma perfeita combinação com o controle biológico para um eficaz manejo da broca da cana. 

“Os eventos nos aproximam dos clientes e permitem que dúvidas sobre a tecnologia e sobre a utilização correta do produto sejam sanadas”, afirma Henrique Mourão, gerente de marketing da Syngenta. 

O primeiro evento será realizado em Ribeirão Preto, no próximo dia 29 de setembro. Os demais ocorrerão ao longo do mês de outubro em Campo Florido (MG), São José do Rio Preto (SP), Araçatuba (SP), Rio Verde (GO), Dourados (MS) e Maringá (PR). A expectativa é reunir, em média, cem pessoas por localidade, entre representantes de usinas e produtores de cana.

Sobre a Syngenta
A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais. Para saber mais, acesse www.syngenta.com e www.goodgrowthplan.com. Siga-nos no Twitter® em www.twitter.com/Syngenta 

Assessoria de Imprensa Syngenta
Approach Comunicação Integrada
Melissa Cerozzi – melissa.cerozzi@approach.com.br
(11) 3846–5787 (ramal 69)