Syngenta apresenta soluções para aumentar a produtividade nos canaviais

A Syngenta apresenta hoje, na 2ª Reunião Canaplan 2013, em Ribeirão Preto (SP), sua visão para aumentar a produtividade da cana-de-açúcar, com uma abordagem integrada para os principais momentos de manejo dessa cultura. Entre eles estão a obtenção em viveiros controlados de mudas com pureza varietal, sanidade e rastreabilidade garantidas até a colheita, os cuidados com o plantio e as fases de tratamento com herbicidas, inseticidas e fungicidas de alta qualidade.

A partir de três painéis de palestras (Avaliação da safra 2013-14, Caminhos para a produtividade e Finanças e Mercados), o evento revela a produtores, usineiros e pesquisadores um panorama para a próxima safra. A Syngenta será representada por Leandro Amaral, diretor de Marketing Cana-de-açúcar. “A empresa traz uma oferta integrada de soluções para o ciclo completo da cultura canavieira e ajuda o segmento a vencer seu maior desafio: aumentar a produtividade com sustentabilidade e com custos reduzidos”, afirma Amaral.

Organizado pela Canaplan Consultoria Técnica, o evento ocorre no Centro de Convenções da Cana do IAC (Rodovia Antonio Duarte Nogueiras, Km 321, Ribeirão Preto, SP). Mais informações no site www.canaplan.com.br

A Syngenta é uma das maiores empresas do mundo, com mais de 27.000 funcionários em mais de 90 países dedicados ao nosso propósito: trazer o potencial das plantas para a vida. Por meio de ciência de ponta, alcance global e compromisso com nossos clientes, ajudamos a aumentar a produtividade das plantações, proteger o meio ambiente e melhorar a saúde e a qualidade de vida. Para mais informações sobre nós, acesse www.syngenta.com