Syngenta demonstra a força de seu portfólio no Brasil

Notícia

A soja é a fonte mais eficiente de proteína e é amplamente utilizada como ração para animais, assim como para o consumo humano, produção de biodiesel e usos industriais. A demanda apresenta forte crescimento devido ao incremento populacional e mudanças na dieta em mercados emergentes. A Syngenta possui um portfólio completo para a sojicultura em todos os mercados e está introduzindo novas soluções integradas para ajudar os produtores a aumentar o rendimento, produtividade e retorno sobre o investimento.

As culturas de especialidades são altamente diversificadas, com as maiores oportunidades provenientes de cultivos como batata, algodão, frutas e café. Globalmente, a Syngenta construiu um forte relacionamento com os agricultores e com toda a cadeia de produção e tem alavancado seu portfólio químico de grande sucesso, ao mesmo tempo em que desenvolve novos modelos de negócios, tais como NUCOFFEE®.

Já a cana-de-açúcar cultivada no Brasil terá um papel fundamental para atender ao crescimento da demanda gerada pelo uso da planta para a produção de etanol e de alimentos. A Syngenta está idealmente posicionada para ajudar os produtores brasileiros a aumentar a produtividade por meio de seu forte portfólio de proteção de cultivos, da inovadora plataforma Plene® e de uma estreita colaboração com os clientes.

Apresentando o evento, o CEO da Syngenta Mike Mack disse: “Estas culturas são de grande importância para a agricultura brasileira e partes fundamentais do nosso negócio. Elas vão desempenhar um papel significativo para a conquista de nossa meta de vendas de US$ 25 bilhões até 2020. O evento desta semana permite que os participantes conheçam em primeira mão a amplitude das nossas tecnologias e a escala da agricultura no Brasil. As ofertas que estamos apresentando também são exemplos de nosso foco de longa data sobre a sustentabilidade e demonstram que já estamos trabalhando ativamente para implementar os compromissos firmados pelo Good Growth Plan.”

Sobre a Syngenta
A Syngenta é uma das maiores empresas do mundo, com mais de 27.000 funcionários em mais de 90 países dedicados ao nosso propósito: trazer o potencial das plantas para a vida. Por meio de ciência de ponta, alcance global e compromisso com nossos clientes, ajudamos a aumentar a produtividade das plantações, proteger o meio ambiente e melhorar a saúde e a qualidade de vida. Para mais informações sobre nós, acesse www.syngenta.com