Syngenta é eleita melhor do Agronegócio pela revista IstoÉ Dinheiro

São Paulo, 25 de setembro de 2015 - A Syngenta conquistou o título de melhor empresa do Agronegócio, na 13ª edição do Prêmio “As Melhores da Dinheiro”, promovido pela revista IstoÉ Dinheiro.

A multinacional foi a única do segmento premiada na categoria Agronegócio, um importante reconhecimento corporativo do mercado brasileiro. Nos 29 rankings setoriais, as empresas foram comparadas com as concorrentes e listadas conforme a pontuação obtida a partir da metodologia do prêmio.

Os executivos da Syngenta, Laercio Giampani, Diretor Geral do Território Brasil; André Savino, Diretor de Marketing; e Aguinaldo Pavan, Diretor de Estratégia e Planejamento, receberam o prêmio no evento realizado na noite desta quinta-feira (24), em São Paulo.

"Para mim é um tremendo orgulho receber esse prêmio. No palco, eu representei os 2500 colaboradores da Syngenta, em todo Brasil. Pessoas que mostraram que mesmo em um ambiente desafiador no País, conseguimos ter resultados superiores, e fomos reconhecidos como a melhor, entre as melhores empresas. " comemorou Giampani.

A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais. Para saber mais, acesse www.syngenta.com e www.goodgrowthplan.com. Siga-nos no Twitter® em www.twitter.com/Syngenta

Assessoria de Imprensa Syngenta

Approach Comunicação Integrada
Melissa Cerozzi – melissa.cerozzi@approach.com.br