Syngenta traz para a Show Rural ELATUS™, fungicida que revoluciona o combate da ferrugem asiática da soja

São Paulo, 4 de fevereiro de 2015 - Referência global em produtividade de grãos, o Paraná abriga até sexta-feira (dia 6), em Cascavel, a 27ª edição do Show Rural Coopavel. São esperadas mais de 7 mil pessoas no espaço da empresa nos próximos dias. Um grande diferencial neste ano é a apresentação do Fungicida ELATUS™, que utiliza uma tecnologia revolucionária para o combate da ferrugem asiática da soja.

Além de ELATUS™, a área expositiva da empresa na Show Rural destaca o portfólio de sementes, produtos e as soluções integradas para a cultura da soja e do milho, que tem como objetivo ressaltar os principais pontos de atenção que o agricultor deve ter em cada fase da sua lavoura.

Com 2,4 mil m² de área total e estande com 300 m2, os 30 funcionários da empresa estão dedicados a atender todas as necessidades dos clientes que visitam o Show Rural. O estande concentra em um único ambiente todos os espaços destinados para receber os produtores, como laboratório, lounge, café e sala VIP.

Nas áreas demonstrativas, a empresa mostra aos produtores suas principais variedades, como para a soja, as Intactas SYN 1359s, SYN 13671, SYN 13561IPRO e VTOP, além dos fungicidas Score Flexi e Priori Xtra e dos inseticidas Engeo Pleno, Cruiser 350 FS e Curyom. A grande notícia é a volta de Avicta completo para o tratamento de sementes industriais de alta tecnologia.

Para o milho, o foco são os híbridos de alto desempenho, com o lançamento do ano Supremo Viptera, além dos híbridos Formula TL, CeleronTL e Status VIP3, e a potente e já consagrada biotecnologia para controle de lagartas do milho Agrisure Viptera 3. Produtores de trigo também contam com espaço dedicado para tratar das necessidades dessa cultura.

Organizado pela Coopavel Cooperativa Agroindustrial, fundada em 1970 e com aproximadamente 3 mil associados, o Show Rural espera atrair 220 mil visitantes à sua área expositiva em Cascavel, localizada na rodovia BR-277, Km 577. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas no site www.showrural.com.br ou pelo telefone (45) 3225-6885.

A Syngenta é uma das maiores empresas do mundo, com mais de 28.000 funcionários em mais de 90 países dedicados a um único propósito: trazer o potencial das plantas para a vida. Por meio de ciência de ponta, alcance global e compromisso com nossos clientes, ajudamos a aumentar a produtividade das plantações, proteger o meio ambiente e melhorar a saúde e a qualidade de vida. Para mais informações sobre nós, acesse https://www.syngenta.com/