You are here

Syngenta vai a campo para apresentar resultados de Elatus™

Notícia
31.08.2015

 


São Paulo, 31 de agosto de 2015 - Até o dia 30 de setembro, a Syngenta promoverá, na região do cerrado, os eventos “Aplicou, Rendeu”, que têm como objetivo transmitir mais informações aos agricultores sobre a evolução da cultura da soja e o combate à principal doença que afeta a lavoura: a ferrugem asiática, responsável por perdas de 70% a 100% de produtividade.

Durante os eventos serão apresentados conteúdos exclusivos com a participação, em vídeo, de alguns dos principais fitopatologistas do País, que contarão mais sobre as doenças da soja ao longo do tempo e a importância de tratar preventivamente as lavouras. A própria soja, em formato de personagem, ajudará a contar essa história, permeada pela superação de grandes desafios. Os vídeos apresentados também tratarão sobre a evolução das tecnologias da Syngenta até a chegada de Elatus™, apresentando os resultados superiores conquistados por meio do uso do fungicida em todo o Brasil.

“O objetivo da ação é levar conteúdo informativo sobre a importância da soja para agricultura brasileira e sobre como a Syngenta procura entregar inovação e qualidade aos produtores. Os resultados de Elatus™ provam que a Syngenta é pioneira no desenvolvimento de tecnologias que ajudam o agricultor a alcançar novos patamares de produtividade com menor risco”, afirma Robison Serafim, gerente de portfólio de fungicidas na Syngenta.

Em setembro, os eventos serão realizados na região Sul, somando cerca de 200 ações em todo o País.

Aplicou, Rendeu

Para atualizações sobre a região dos eventos e informações sobre o mercado de soja, e também para assistir a vídeos com depoimentos e conferir os resultados comparativos do Elatus™, acesse o site aplicourendeu.com.br.

Sobre a Syngenta

A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais. Para saber mais, acesse www.syngenta.com e www.goodgrowthplan.com. Siga-nos no Twitter® em www.twitter.com/Syngenta
 

Assessoria de Imprensa Syngenta

Approach Comunicação Integrada
Melissa Cerozzi – [email protected]
(11) 3846–5787 (ramal 69)