Stories evoluindo a história no campo: Cropwise Protector ganha nova função

Produtos & Tecnologias

São Paulo, 17 de agosto de 2020 – Está desatualizado quem acha que a vida nas cidades está desconectada com o dia a dia do campo, que nos abastece com alimentos diariamente. E por falar em desconexão, esta também está cada vez mais distante das lavouras brasileiras. Parte dessa história evolutiva, a Syngenta Digital acaba de disponibilizar nova feature ao Cropwise Protector: os stories, febre nas redes sociais e muito usados pela população urbana. Por meio da novidade, usuários da plataforma poderão lançar mão de mais essa frente para acompanhar e compartilhar os dados mais recentes da fazenda com o denominado Farm Stories.

Com a já conhecida duração de 15 segundos, eles poderão repercutir os dados coletados, mostrando um resumo de eventos dos talhões, nos últimos 10 dias, por meio de telas e mapas. Os Farm Stories serão passíveis de compartilhamento pelas redes sociais e por e-mail, além disso poderão ser salvos na galeria de imagens do celular do usuário, que consegue escolher com quem deseja dividir as informações dentro e fora da empresa.

“Em setembro, os stories também poderão retratar os principais índices de cada área, fotos retiradas no campo com anotações, pluviometria e dados sobre a eficácia da aplicação”, conta o Gerente de Produtos da Syngenta Digital, Heli Rabelo.

O Farm Stories traz benefícios para os diversos pontos do processo produtivo. O gerente de operação da fazenda, por exemplo, consegue acompanhar os números gerais de maneira rápida e efetiva. Já os supervisores do trabalho da equipe podem usar a funcionalidade para dar alerta aos times. Os consultores de revenda, por sua vez, acompanham aplicações e comentam resultados de monitoramento com os clientes.

A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola, que tem como ambição ajudar a nutrir o mundo e cuidar do planeta. Visamos melhorar a sustentabilidade, qualidade e segurança da agricultura por meio de ciência de ponta e soluções inovadoras para os cultivos. Nossas tecnologias permitem que milhões de agricultores em todo o mundo façam melhor uso dos recursos agrícolas disponíveis. Temos 28 mil funcionários em mais de 90 países trabalhando para transformar a forma como os cultivos são plantados e manejados. Por meio de parcerias, colaborações e o The Good Growth Plan, nosso Plano de Agricultura Sustentável, nos comprometemos a aumentar a produtividade nas fazendas, resgatar terras da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais. Para saber mais, acesse www.syngenta.com.br e www.portalsyngenta.com.br. Siga-nos no Facebook em facebook.com/SyngentaBrasil, no LinkedIn em https://www.linkedin.com/company/syngenta/ e no Instagram em @SyngentaBrasil.

Contato para a imprensa

Race Comunicação