Central de Atendimento

Central de Atendimento

Pedido

Para ter sempre controle de todo o processo, você pode consultar o status de seu pedido, conferir a data de entrega e o rastreamento dos produtos e, caso precise de uma cópia dos pedidos, o C.A.S.A. - Centro Avançado Syngenta de Atendimento também pode auxiliar você. Basta ligar para 0800-7044304 ou entrar em contato pelo e-mail: faleconosco.casa@syngenta.com

Produtos

Se você precisa de indicações de uso ou dosagem ou quer conhecer mais detalhes técnicos dos produtos, o C.A.S.A. tem sempre a resposta que você precisa. Nossa equipe de atendimento está preparada para solucionar todas as suas dúvidas. Ligando para a gente, também é possível consultar os distribuidores Syngenta mais próximos de você. Tudo no ato.

SEAC

Com o C.A.S.A. é fácil solicitar a inclusão, o cancelamento e a reativação de Seac’s. Além disso, você também pode solicitar pareceres pendentes e futuras cobranças. Todos os procedimentos com a agilidade de que você precisa.

Entrega

Pelo telefone ou pelo e-mail do C.A.S.A., você pode acompanhar o andamento dos pedidos realizados, fazer consultas sobre os produtos em estoque e solicitar a entrega, além de esclarecer todas as dúvidas em relação a notas fiscais e alteração de endereço de entrega.

Financeiro

Para apoiar suas decisões diariamente, o C.A.S.A. disponibiliza informações como o crédito disponível e o saldo de duplicatas de sua empresa. Para mais informações sobre seu código identificador, ligue para o C.A.S.A. e esclareça essa e outras dúvidas.

Relacionamento

Nossa proximidade é o que nos permite atendê-lo com a agilidade de que você precisa. E, para apresentar sempre as melhores soluções para as necessidades específicas de seu negócio, nos tornamos o C.A.S.A.. São diversos serviços e facilidades ao seu alcance, tudo para você ganhar ainda mais tempo no seu dia-a-dia.