Dia de Campo Virtual disponibiliza mais de 100 vídeos sobre tecnologias e serviços da marca de sementes Nidera para produtores de todo o Brasil

Institucional

São Paulo, 26 de maio de 2020 – Devido ao atual contexto de cancelamento de feiras e eventos presenciais, a Syngenta se antecipou para manter o suporte e o contato próximo junto ao produtor rural. Com esse objetivo, lançou a iniciativa Dia de Campo Virtual, uma série com mais de 100 vídeos sobre as tecnologias e serviços incluídos no portfólio de sementes Nidera, disponíveis para as principais regiões brasileiras.

Com enfoque em soja e milho, o time de sementes Nidera foi a campo para produzir vídeos rápidos, dinâmicos e didáticos, destacando o posicionamento dos produtos e as melhores opções à disposição do agricultor. O objetivo é que o material, de formato leve, seja aproveitado para divulgações em redes sociais e aplicativos de mensagens, para que possa chegar ao público de interesse.

De acordo com Nélio Reis, Gerente de Marketing e Comunicação da marca Nidera, até o momento foram divulgados cerca de 20 vídeos, que estão sendo lançados aos poucos, conforme as safras e especificidades de cada região. “Não podíamos deixar de prestar suporte técnico aos nossos clientes, por isso buscamos alternativas para encurtar a distância com o campo. Se o momento não permite que o agricultor vá até as feiras e eventos, decidimos que levaríamos esta experiência até ele, reforçando nosso compromisso de estar lado a lado com o produtor, para o qual a tecnologia tem se mostrado uma grande aliada neste momento”, ressalta.

Os conteúdos podem ser acessados por meio das redes sociais da marca de sementes Nidera:

A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola, que tem como ambição ajudar a nutrir o mundo e cuidar do planeta. Visamos melhorar a sustentabilidade, qualidade e segurança da agricultura por meio de ciência de ponta e soluções inovadoras para os cultivos. Nossas tecnologias permitem que milhões de agricultores em todo o mundo façam melhor uso dos recursos agrícolas disponíveis. Temos 28 mil funcionários em mais de 90 países trabalhando para transformar a forma como os cultivos são plantados e manejados. Por meio de parcerias, colaborações e o The Good Growth Plan, nosso Plano de Agricultura Sustentável, nos comprometemos a aumentar a produtividade nas fazendas, resgatar terras da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais. Para saber mais, acesse www.syngenta.com.br e www.portalsyngenta.com.br. Siga-nos no Facebook em facebook.com/SyngentaBrasil, no LinkedIn em https://www.linkedin.com/company/syngenta/ e no Instagram em @SyngentaBrasil.