Inscrições para o programa de estágio da Syngenta Digital encerram-se nesta terça-feira (26)

São 25 vagas de trabalho remoto

Os interessados em participar do programa de estágio da Syngenta Digital, estrutura global de negócios da Syngenta voltada a soluções digitais, têm até esta terça-feira, 26 de abril, para fazerem suas inscrições.

Ao todo, são 25 postos de trabalho remoto, abertos a estudantes de qualquer região do Brasil que estejam matriculados em universidades a partir do 4º período e cursando Marketing, Comunicação Social, Engenharia, Administração, Agronomia, entre outros.

As inscrições devem ser feitas pelo link https://oportunidades.eureca.me/.

O programa tem carga horária de 30 horas semanais, com duração de dois anos e avaliações semestrais, com chance de efetivação. A empresa disponibiliza vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, Psicologia Viva, Gympass, seguro de vida, nutricionista online e auxílio home offfice.

Sobre a Syngenta Digital

Hub de soluções digitais da Syngenta, a Sygenta Digital é lider em desenvolvimento de tecnologia para o agronegócio. Parceira de milhares de produtores, de grandes indústrias a perquenas fazendas, através do nosso propgrama Controle Certo, nosso objetivo é diminuir as incertezas no campo, minimizando os riscos e contribuindo para a rentabilidade da lavoura. Propomos uma nova forma de enxergar os processo da fazenda através de dados e análises confiáveis e um monitoramento de pragas e doenças georreferenciado para uma tomada de decisão na hora certa. Estamos em mais de 4 milhões de hectares e em mais de 10 mil fazendas em 15 países. Nossa missão é revolucionar a agricultura promovendo um agro cada vez mais sustentável. Para saber mais, acesse: www.syngentadigital.ag ou siga nossas redes sociais.