You are here

Marca NK da Syngenta Seeds conquista um ouro e dois bronzes em uma das principais premiações de comunicação do agro

Institucional
21.09.2021

São Paulo, 21 de setembro de 2021 – A marca NK de sementes de soja e milho, relançada pela Syngenta Seeds há pouco mais de um ano no mercado brasileiro, foi destaque em três categorias na XIX Mostra de Comunicação Agro, com a conquista de um ouro e dois bronzes. Organizado pela ABMRA (Associação Brasileira de Marketing Rural e do Agronegócio), o evento de premiação contou com transmissão ao vivo pelas redes sociais da entidade. A edição de 2021 avaliou 217 cases e campanhas, que concorreram em 12 categorias.

A campanha da NK premiada com o ouro foi o Dia da Semente, que concorreu na categoria Projetos de Conteúdos em qualquer Plataforma de Mídia. A efeméride, cuja criação compôs o plano de relançamento da marca e foi instituída em 21 de agosto, presta uma homenagem à semente e ao agronegócio, com o objetivo de enfatizar a importância do setor para a sociedade.

A marca também levou o bronze na categoria Ações de Campo e Eventos com o projeto Rota NK, e na categoria Campanha Promocional / Varejo / Material PDV, com a promoção Plantar NK é Bom para Caçamba.

Mostra de Comunicação Agro I ABMRA é uma das principais premiações do gênero no agro e contribui para o constante aprimoramento das técnicas e da gestão da comunicação em marketing rural e agronegócio, por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições.

 

Sobre a Syngenta

A Syngenta Proteção de Cultivos e a Syngenta Seeds são parte do Syngenta Group, uma das empresas líderes mundiais no segmento agrícola. Nossa ambição é ajudar a alimentar o mundo com segurança, cuidando do planeta. Nosso objetivo é melhorar a sustentabilidade, qualidade e segurança da agricultura com ciência de classe mundial e soluções de cultivo inovadoras. Nossas tecnologias permitem que milhões de agricultores em todo o mundo façam melhor uso dos limitados recursos agrícolas.

O conteúdo deste press release serve a propósitos apenas informativos. Ele não é, nem deve ser interpretado como, uma oferta para venda ou emissão, como solicitação de oferta de compra de quaisquer títulos ou outras participações imobiliárias.

 

 

Contato para a imprensa

Race Comunicação

Luiza Araújo, Thiago Eid e Wilson Barros

+55 11 2548-0720 / 2894-5607 / 98586-0018

[email protected]

 

Syngenta

Fabiana Trebilcock

[email protected]

 

Nêmora Müller Reche
nemora.reche@syngenta.com