Syngenta e reforça suas novas tecnologias disponíveis para a distribuição durante o Congresso ANDAV 2022

Institucional

Ao longo do Congresso ANDAV 2022, marcado para o período entre 17 e 19 de agosto, a Syngenta reforçará seus compromissos permeados por parceria e inovação no que toca a sua relação com a rede de distribuidores. Realizado pela Associação Nacional dos Distribuidores de Defensivos Agrícolas e Veterinários (ANDAV), o evento reunirá empresas nacionais e internacionais de equipamentos, serviços e tecnologias para toda a cadeia da distribuição de insumos agrícolas e veterinários. Trata-se do maior encontro do setor, que movimenta mais de R$ 47 bilhões ao ano e abrange propriedades em todo o Brasil.

Presente por meio de um estande premium em localização privilegiada, o time Syngenta destacará MIRAVIS®️, fungicida inovador recém-lançado pela empresa e efetivo no controle de doenças em mais de 30 cultivos. O objetivo será o de promover a tecnologia por meio de uma experiência imersiva, propondo uma analogia com uma inovação tecnológica: assim como a nova dimensão de MIRAVIS®️.

Outro importante destaque ficará por conta do Acessa Agro, plataforma da Syngenta que também oferece benefícios à distribuição. Na mesma linha, tecnologias e serviços acessíveis por meio da Syngenta Digital, bem como do Cento de Excelência e da área de Soluções Financeiras da Syngenta, serão apresentados e detalhados.

CONGRESSO

Para tratar, de forma mais detalhada, das tecnologias e inovações direcionadas à distribuição, André Pozza, Head de Marketing da Syngenta Proteção de Cultivos, integrará a plenária do Congresso, no dia 19, às 19hs.

Mais sobre o evento

Reconhecido como o maior evento para distribuidores de insumos agrícolas no Brasil, o Congresso Andav 2022 se propõe a gerar o fortalecimento da distribuição de insumos para agricultura, com foco na profissionalização e união do setor.  Neste ano, o evento promete fomentar debates sobre sustentabilidade, inovação e tecnologia aplicadas ao setor, além de mais oportunidades de negócios e diferenciais competitivos.

A Syngenta Proteção de Cultivos e a Syngenta Seeds são parte do Syngenta Group, uma das empresas líderes mundiais no segmento agrícola. Nossa ambição é ajudar a alimentar o mundo com segurança, cuidando do planeta. Nosso objetivo é melhorar a sustentabilidade, qualidade e segurança da agricultura com ciência de classe mundial e soluções de cultivo inovadoras. Nossas tecnologias permitem que milhões de agricultores em todo o mundo façam melhor uso dos limitados recursos agrícolas.

O conteúdo deste press release serve a propósitos apenas informativos. Ele não é, nem deve ser interpretado como, uma oferta para venda ou emissão, como solicitação de oferta de compra de quaisquer títulos ou outras participações imobiliárias.