You are here

Syngenta Group atinge a marca de 50 milhões de hectares de terras agrícolas gerenciadas digitalmente

Institucional
03.02.2021

2 de fevereiro de 2021, Basiléia / Suíça

  • Syngenta Group atinge a marca de 50 milhões de hectares de terras cultiváveis ativamente gerenciadas por produtores que usam os serviços digitais do Grupo
  • Syngenta Group é a única empresa agrícola a ter plataformas de serviços digitais líderes nos quatro principais mercados agrícolas: Estados Unidos, Brasil, China e Europa Oriental
  • A gama de serviços digitais líderes no setor do Grupo inclui scouting avançado, seleção de sementes, suporte a decisões por meio de imagens, gestão de risco climático, planejamento financeiro, gestão de operações agrícolas e administrativas

Greg Meyers, Chief Information Officer do Syngenta Group, afirma: “Acreditamos fortemente que as inovações digitais em tecnologia agrícola levarão a uma agricultura melhor e mais sustentável. Como parceiro de inovação e tecnologia agrícola mais local do mundo, ter agora 50 milhões de hectares de terras agrícolas administradas com nossos serviços digitais ressalta o progresso que estamos fazendo com os produtores ao redor do mundo para tornar esse futuro uma realidade”.

 

Sobre o Syngenta Group

O Syngenta Group é uma das principais empresas de tecnologia agrícola e inovação agrícola do mundo, criada há mais de 250 anos. Seus 49.000 colaboradores distribuídos em mais de 100 países buscam transformar a agricultura por meio de produtos e tecnologias inovadores, que têm um papel crucial na cadeia de alimentos para alimentar o mundo de forma segura, sustentável e com respeito ao nosso planeta. Com sede na Suíça e de propriedade chinesa, a força do grupo está em suas quatro unidades de negócio – Syngenta Crop Protection, com sede na Suíça; Syngenta Seeds, com sede nos Estados Unidos; ADAMA, com sede em Israel, e Syngenta Group China – que oferecem as melhores alternativas do setor para atender clientes de todo o mundo.

Informações de contato

Central de Relações com a Imprensa

[email protected]

 

 

 

Head of Global Media Relations

Saswato Das

[email protected]