Syngenta Proteção de Cultivos figura entre os vencedores de três categorias do Prêmio Caio 2022

Institucional

A Syngenta Proteção de Cultivos figurou entre os vencedores de três categorias do Prêmio Caio 2022. Em Feiras e Exposição, a companhia levou ouro com Grandes Feiras Syngenta 2022. Além disso, foi bronze em Evento Corporativo, com One Agro 2022, e Solução Web, com a Feira Virtual Syngenta 2021. A premiação, que teve cerimônia realizada no dia 15 de dezembro, é conhecida no mercado como o ‘O Oscar dos Eventos’ e tem como objetivo reconhecer iniciativas de Marketing das organizações Brasil afora.
 

O Prêmio Caio visa promover, difundir e aprimorar a utilização das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing: a promoção comercial, o live marketing, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no País. Além disso, almeja resgatar a memória e preservar a cultura do setor, estimular a atividade como um todo e realizar um grande encontro entre todos os participantes.
 

“Costumamos dizer que a inovação está em nosso DNA e compõe nosso propósito. É assim que conseguimos encantar nossos públicos, não apenas com as melhores soluções para seu negócio, mas também por meio das melhores experiências aos nossos produtores e que agreguem valor às suas rotinas desafiadoras”, celebra Renata Moya, Head de Comunicação Mercadológica da Syngenta Proteção de Cultivos. “Estarmos entre os vencedores de três categorias do Prêmio Caio sustenta nosso compromisso com o agro mais forte e sustentável e nos motiva a tratar de temas tão importantes, como questões relacionadas ao futuro do setor”, adiciona.
 

Projetos premiados
 

Pela categoria Feiras e Exposição, o projeto de destaque da empresa foi o de Grandes Feiras Syngenta 2022, que reuniu a participação da companhia nos eventos mais importantes do setor, realizados nas mais diversas regiões do Brasil e com foco em diferentes culturas apoiadas pela gigante do agronegócio. Neste ano, a Syngenta teve como objetivo oferecer alternativas para os agricultores melhorarem o seu dia a dia no campo, com presença marcada por meio de um formato disruptivo e inovador, demonstrando suas soluções através de experiências tecnológicas e enriquecedoras. Exemplos foram Show Rural, Expodireto, TecnoShow Comigo, Agrobrasília e outros.
 

Já na categoria Evento Corporativo, o One Agro 2022 ganhou um lugar na final da premiação. Promovido em Campinas (SP) nos dias 7 e 8 de junho deste ano, o encontro direcionado para a liderança da cadeia do agronegócio e conectou mais de mil pessoas, incluindo, autoridades, jornalistas e influenciadores para discutir, fundamentalmente, a evolução do agronegócio no Brasil. Nos dois dias de programação, foram abordadas diversas questões importantes sobre a transformação do futuro do setor, com destaque para os temas de sustentabilidade, logística, inovação e financiamento no agro. 
 

Por fim, a Feira Virtual Syngenta foi finalista da categoria Solução Web. Realizada em 9 de agosto de 2021, a iniciativa funcionou como um grande game, dividido em diversos tipos de atividades interativas. Ao concluir cada etapa, o visitante ganhava pontos, equivalentes a sacas, e que podiam ser resgatados em forma de vouchers e convertidos em prêmios dentro da plataforma de benefícios Acessa Agro. O ambiente representava as soluções da Syngenta nas categorias de Fungicidas, Inseticidas, Herbicidas, Soluções Financeiras e Soluções Digitais. Ao ingressar na plataforma, o visitante, em primeiro lugar, escolhia um entre três avatares de especialistas da Syngenta para acompanhá-lo durante a visita virtual, o que mostrou que o agro é digital e que o público está conectado às inovações do mercado.
 

“Considerando que este prêmio é nacional e coroa as inovações da indústria de eventos, para nós é motivo de muito orgulho estar como finalistas do Prêmio Caio, pois além de reforçar o nosso DNA de inovação, colocamos também o Agronegócio em destaque, como um segmento possível para promover experiências inovadoras e memoráveis”, conclui Barbara Lobo, Gerente de Customer Experience da Syngenta.
 

 

Sobre a Syngenta

A Syngenta Proteção de Cultivos e a Syngenta Seeds são parte do Syngenta Group, uma das empresas líderes mundiais no segmento agrícola. Nossa ambição é ajudar a alimentar o mundo com segurança, cuidando do planeta. Nosso objetivo é melhorar a sustentabilidade, qualidade e segurança da agricultura com ciência de classe mundial e soluções de cultivo inovadoras. Nossas tecnologias permitem que milhões de agricultores em todo o mundo façam melhor uso dos limitados recursos agrícolas.
 

O conteúdo deste press release serve a propósitos apenas informativos. Ele não é, nem deve ser interpretado como, uma oferta para venda ou emissão, como solicitação de oferta de compra de quaisquer títulos ou outras participações imobiliárias.

 

Contatos para a imprensa

FSB Comunicação

syngenta.fsb@fsb.com.br
11 99177-3413