Syngenta Proteção de Cultivos vence cinco categorias do Crop Science Awards

Institucional

A Syngenta Proteção de Cultivos foi eleita a vencedora de cinco categorias do prêmio anual ‘Crop Science Awards’, um importante reconhecimento que atesta a contribuição científica e tecnológica da companhia para o setor agrícola.
 

“Estamos muito honrados por sermos reconhecidos em tantas categorias”, celebra Jeff Rowe, Presidente Global da Syngenta Proteção de Cultivos. “Trabalhamos intensamente para promover inovações que permitam aos agricultores cuidar de suas colheitas de forma produtiva e garantir um futuro mais sustentável para o agronegócio. Parabéns a todas as equipes envolvidas nos últimos anos por tornar essas conquistas possíveis. Agradeço também ao Jon Parr, meu antecessor, por suas excelentes contribuições para o setor”, completa.
 

Confira abaixo as categorias que apontaram a Syngenta como vencedora.
 

Melhor Programa de Pesquisa & Desenvolvimento

A Syngenta investe significativamente em inovação e trabalha em colaboração com diversas entidades para oferecer ciência e tecnologias de ponta aos produtores rurais. Seu investimento anual em P&D resultou em novas ofertas que permitirão aos agricultores cultivar de forma mais sustentável e produtiva, protegendo e melhorando a saúde dos cultivos e do solo. 
 

Melhor Inovação para Proteção de Cultivos

Motivo da vitória da Syngenta, VIRANTRA™ é um produto que contém o ingrediente ativo da tecnologia PLINAZOLIN®, lançado na Argentina em dezembro de 2021. A tecnologia PLINAZOLIN® permite que agricultores controlem efetivamente a presença de insetos em uma ampla variedade de culturas e geografias, e se mostra uma alternativa promissora aos inseticidas atuais.
 

Melhor Programa de Segurança

A campanha Manejo Consciente foi lançada para endereçar de forma efetiva e orientar produtores sobre o essencial controle da ferrugem da soja no Brasil. Esta ambiciosa iniciativa contou com reuniões individuais com mais de 2.400 produtores em uma área de mais de 850.000 km2, com base em um novo posicionamento de produto e recomendações agronômicas. Como resultado, atingiu taxas de adoção de mais de 73%, desempenhando um papel significativo neste tipo de cultivo. 
 

Melhor Programa de Marketing

Após o registro de ALADE® e MITRION® para o controle de doenças da soja no Brasil em 2021 e, apesar dos desafios trazidos pelas restrições da pandemia, a Syngenta realizou 1.900 ensaios certificados com agricultores e pesquisadores, que forneceram dados e oportunidades significativos para promover os benefícios desses dois produtos. Essa campanha alcançou produtores de soja de todo o País e despontou como uma das maiores campanhas de geração de demanda dos últimos tempos.
 

Prêmio de Carreira Exitosa

Jon Parr se aposentou recentemente de sua função de Presidente da Syngenta Proteção de Cultivos, após uma sólida carreira de 35 anos que incluiu uma série de conquistas: desde o lançamento do fungicida de grande sucesso AMISTAR®, duas décadas atrás, até a direção estratégica que fortaleceu as capacidades de inovação da Syngenta e impulsionou sua liderança em produtos biológicos. A chave para seu sucesso como líder foi sua capacidade de promover uma cultura vencedora e desafiar continuamente a organização a manter o foco nas necessidades do agricultor; incentivando ainda a colaboração, a inovação, o empoderamento e valorizando fortemente as mais diversas equipes.

 

Sobre a Syngenta

A Syngenta Proteção de Cultivos e a Syngenta Seeds são parte do Syngenta Group, uma das empresas líderes mundiais no segmento agrícola. Nossa ambição é ajudar a alimentar o mundo com segurança, cuidando do planeta. Nosso objetivo é melhorar a sustentabilidade, qualidade e segurança da agricultura com ciência de classe mundial e soluções de cultivo inovadoras. Nossas tecnologias permitem que milhões de agricultores em todo o mundo façam melhor uso dos limitados recursos agrícolas.

O conteúdo deste press release serve a propósitos apenas informativos. Ele não é, nem deve ser interpretado como, uma oferta para venda ou emissão, como solicitação de oferta de compra de quaisquer títulos ou outras participações imobiliárias.