You are here

Promover a segurança e a saúde das pessoas

Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente de trabalho seguro, saudável e justo para todos os nossos colaboradores e para os trabalhadores agrícolas em todas propriedades às quais estamos associados. Nossos produtos são essenciais para permitir que os agricultores cultivem alimentos em todo o mundo e devem ser fabricados, transportados e utilizados de forma segura. Por este motivo, assumimos a responsabilidade pela gestão desde as fábricas até às fazendas.

Compromisso:

Promover a segurança e a saúde das pessoas.

Novas metas:

  • O objetivo de zero incidentes em nossas operações;
  • Treinar 8 milhões de agricultores em uso seguro por ano;
  • Promover condições justas de trabalho em toda a nossa cadeia de fornecedores.

Destaque no Brasil:

Nossa campanha de manejo consciente “ELATUS e Manejo Consciente” para a cultura da soja impactou individualmente 2.400 produtores dos Estados do Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Sul, cobrindo mais de 800 mil quilômetros de área. Por meio de nossos distribuidores, atingimos 14,3 milhões de hectares de plantações, o que nos levou a ser finalistas em um dos prêmios mais importantes da indústria, o Agrow Crop Science Awards 2020, na categoria Melhor Programa de Manejo. Além disso, nossa página de Uso Correto e Seguro inovou ao trazer videobulas e treinamentos de forma virtual a agricultores de todo o país.

Sinergia com a ONU:

Nosso compromisso de promover a segurança e a saúde das pessoas apoia os seguintes objetivos de desenvolvimento sustentável da Organização das Nações Unidas:

  • Objetivo 3: Saúde e bem-estar
  • Objetivo 2: Trabalho decente e crescimento econômico