You are here

Syngenta apresenta novidades em seu portfólio de HF na 25ª edição da Hortitec

Eventos
20.06.2018

A empresa detalhará aos visitantes da feira as características do Repolho Mavunor e do fungicida Revus Opti

São Paulo, junho de 2018 – Entre os dias 20 e 22 de junho, a Syngenta apresenta as mais importantes tecnologias de seu portfólio de HF e sementes de vegetais para o público da Hortitec – a maior feira de Hortifruti da América Latina – além de detalhar as características de seus lançamentos: a semente do Repolho Mavunor e o fungicida Revus Opti. O evento, que acontece na cidade de Holambra (SP), espera receber cerca de 40 mil pessoas, entre agricultores, pesquisadores e profissionais interessados em acompanhar de perto as novidades de mais de 300 expositores.

O Repolho Mavunor possui resistência diferenciada para a Xanthomonas, a principal bactéria que ataca as lavouras deste cultivo. Além disso, é uma semente que pode ser plantada ao longo do ano todo e permite adensamento do solo, proporcionando uma maior produtividade na área. Por sua vez, o fungicida Revus Opti foi desenvolvido para controlar a requeima e o míldio – pragas agressivas com alto potencial de devastação – nos cultivos de batata, tomate, cebola, melancia, melão e pepino contribuindo para a manutenção do potencial produtivo, da qualidade e da rentabilidade das lavouras. Saiba mais sobre o produto aqui.

Além desses lançamentos, a Syngenta destacará seu amplo portfólio de defensivos agrícolas para hortifrúti (HF). Um dos destaques será a nova identidade visual do Base Forte, uma estratégia de proteção de plantas desenvolvida especialmente para esse mercado, além do Tomate Dylla, um produto resistente a diversas doenças, e que tem entre seus diferenciais a firmeza, a coloração intensa e o sabor marcante, dispondo ao consumidor final um fruto com visual mais atraente e de alta qualidade.

“A Syngenta entende seu papel em contribuir para a segurança alimentar em um mundo que cresce num ritmo acelerado. Por meio de seu amplo portfólio que beneficia produtores de diversas frutas e hortaliças, a empresa contribui diretamente para o alcance de altos índices de produtividade com qualidade, em linha com os pilares com o nosso Plano de Agricultura Sustentável”, afirma Philipp Schudt, Gerente de Cultivos de HF, da Syngenta.

Quem visitar o estande da Syngenta também terá a oportunidade de capturar o momento em uma cabine fotográfica. Dentro dela haverá um quiz com algumas perguntas sobre o novo fungicida da Syngenta, o Revus Opti. Após a finalização das respostas, o visitante terá uma foto com o frame do produto, que depois poderá ser compartilhada por e-mail, Facebook ou Instagram. O participante da foto com a hashtag #RevusOpti com mais curtidas, ganhará um brinde exclusivo da Syngenta para a ação.

Serviço
25ª Hortitec
Data: 20 a 22 de junho
Local: Holambra – SP
Horário: 9h às 19h

Sobre a Syngenta
A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais. Para saber mais, acesse www.syngenta.com.br e www.portalsyngenta.com.br. Siga-nos no Facebook em www.facebook.com/Syngenta e no Twitter® em @Syngentabrasil.