You are here

Syngenta patrocina um dos principais eventos de debate do setor sucroenergético

Eventos
15.06.2018

O UNICA Fórum 2018 contará com a presença dos pré-candidatos à Presidência da República, que apresentarão suas propostas ligadas a gestão de biocombustíveis no País ​

São Paulo, junho de 2018 – A Syngenta é uma das principais patrocinadoras do UNICA Fórum 2018, evento bienal do setor sucroenergético, que acontece no próximo dia 18 de junho. O grande destaque desta edição é promover um debate entre os pré-candidatos à Presidência da República com foco em propostas de governo para a esfera do cultivo de cana e as alternativas sustentáveis para o setor. Temas como a importância da cultura para a economia, bem como o futuro das energias renováveis, também integram a pauta. 

“Iniciativas como esta são de grande importância para o nosso setor, pois promovem discussões construtivas entre a cadeia e permitem uma rica troca de experiências, além de nos preparar para um novo ciclo do agronegócio, ao ouvir as propostas que teremos para os próximos quatro anos. Apoiar eventos como o ÚNICA Fórum se alinha diretamente aos nossos preceitos de sustentabilidade e busca constante pela eficiência do setor”, afirma Leandro Amaral, Diretor de Marketing de Cana de Açúcar da Syngenta.

Visitar o espaço da Syngenta no evento representa uma oportunidade de conhecer as apostas da empresa para o setor sucroalcooleiro, alinhadas aos compromissos estabelecidos no Plano de Agricultura Sustentável da empresa. 

Serviço
UNICA Fórum 2018
Data: 18 de junho
Local: Teatro do WTC Events Center
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12551 - Brooklin Novo, São Paulo - SP
Horário: 8h30 às 17h10

Sobre a Syngenta
A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais. Para saber mais, acesse www.syngenta.com.br e www.portalsyngenta.com.br. Siga-nos no Facebook em www.facebook.com/Syngenta e no Twitter® em @Syngentabrasil.