Syngenta celebra a conquista de oito prêmios durante a XVIII Mostra de Comunicação ABMRA

Sustentabilidade

Ações de comunicação permeadas por pioneirismo e foco no cliente são reconhecidas pela mais importante premiação das áreas de marketing e publicidade do agronegócio do País

São Paulo, 18 de junho de 2019 – A noite de premiação realizada pela XVII Mostra de Comunicação Agro simbolizou a efetividade e os bons resultados colhidos por diversas iniciativas de comunicação mercadológica da Syngenta. Iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), a Mostra, que é tida como a mais importante premiação do setor, reconheceu e premiou oito projetos da Syngenta, líder global em defensivos agrícolas e player de destaque na produção de sementes.

Ao longo do evento, realizado na última semana, em São Paulo, foram destacadas as campanhas e iniciativas mais criativas da propaganda do agronegócio, veiculadas entre janeiro de 2017 e fevereiro de 2019. Os premiados foram escolhidos por uma banca de 22 especialistas nos mais variados segmentos de comunicação. No total, a Mostra recebeu 157 campanhas e cases de comunicação, dos quais 38 foram premiados em 10 categorias distintas, reconhecidos como “Ouro”, “Prata” e “Bronze”.

“Termos sido largamente reconhecidos em quase todas as categorias existentes nos alegra, orgulha e comprova que nossas estratégias, sempre pautadas por pioneirismo e foco em nossos clientes são traçadas com maestria. Um exemplo emblemático é o fato de termos conquistado todos os prêmios da categoria de Marketing Digital, o que reforça o posicionamento de liderança da Syngenta no que se refere à transformação digital na comunicação com o campo”, afirma Renata Moya, Gerente de Comunicação Mercadológica da Syngenta.

Confira os prêmios entregues à Syngenta pela XVII Mostra de Comunicação Agro:
 

  • Categoria Campanha Integrada: Campanha Proclaim (BRONZE);
  • Categoria Anúncio ou utilização diferenciada de Meio Impresso: Folder Ampligo (OURO);
  • Categoria Projetos marketing digital/mobile: Portal Syngenta (BRONZE), Plataforma FazBuzz (PRATA), Monitoramento de Alvos (OURO);
  • Categoria Projetos de conteúdo em qualquer plataforma de mídia: Dia de Campo Digital 360° - Fungicidas (BRONZE) e Portal Syngenta (PRATA);
  • Categoria Campanha Promocional/Varejo/Material de PDV: Projeto Padronização Fachadas Revendas Syngenta (PRATA).


A lista completa de premiados pode ser acessada por meio do site www.abmra.org.br

Sobre a Syngenta
A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola, que tem como ambição ajudar a nutrir o mundo e cuidar do planeta. Visamos melhorar a sustentabilidade, qualidade e segurança da agricultura por meio de ciência de ponta e soluções inovadoras para os cultivos. Nossas tecnologias permitem que milhões de agricultores em todo o mundo façam melhor uso dos recursos agrícolas disponíveis. Temos 28 mil funcionários em mais de 90 países trabalhando para transformar a forma como os cultivos são plantados e manejados. Por meio de parcerias, colaborações e o The Good Growth Plan, nosso Plano de Agricultura Sustentável, nos comprometemos a aumentar a produtividade nas fazendas, resgatar terras da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais. Para saber mais, acesse www.syngenta.com.br e www.portalsyngenta.com.br. Siga-nos no Facebook em facebook.com/SyngentaBrasil/, no Twitter® em @SyngentaBrasil e no Instagram em @SyngentaBrasil.