Com um amplo portfólio voltado à cafeicultura, Syngenta participa da Expocafé 2018

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer a performance das principais soluções e tecnologias da Syngenta para a cultura do café

São Paulo, maio de 2018 – A Syngenta marcará presença na Expocafé 2018, que acontece até 18 de maio, em Três Pontas (MG). É esta é a 21ª edição do maior evento nacional de transferência de tecnologias para a cafeicultura e contará com 155 expositores, em uma área de 12 mil metros quadrados e um público estimado em mais de 15 mil participantes. Visitar o estande da companhia é uma oportunidade para que produtores obtenham informação de alta qualidade sobre formas sustentáveis de manter uma lavoura de café com mais rentabilidade, utilizando a mesma área de cultivo.

Serviço:
Expocafé 2018
Data: 16 a 18 de maio
Endereço: Rodovia Três Pontas-Santana da Vargem, km 06. Zona Rural, Três Pontas  MG.

A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais. Para saber mais, acesse www.syngenta.com.br e www.portalsyngenta.com.br. Siga-nos no Facebook em www.facebook.com/Syngenta e no Twitter® em @Syngentabrasil.