You are here

Syngenta compõe debate sobre Soluções Financeiras no Seminário Perspectivas para o Agribusiness 2016-2017da BM&Fbovespa

Notícia
02.06.2016

São Paulo, junho de 2016 – As alternativas de financiamento para o agronegócio que a Syngenta utiliza serão exploradas em painel dedicado no Seminário Perspectivas para o Agribusiness da BM&Fbovespa, que acontece no dia 16 de junho no WTC Events Center, em São Paulo. O evento conta com palestras e debates sobre o cenário atual, passando por desafios, oportunidades e alternativas para o crescimento do setor, que tem elevada importância para a economia brasileira.

A Syngenta conta com um amplo portfólio de soluções financeiras para diversos perfis de agricultores, companhias agrícolas e distribuidores, o que facilita o acesso a tecnologias e contribui para o alcance de mais produtividade, em linha com os compromissos assumidos por meio do Plano de Agricultura Sustentável da empresa.

“Iniciativas como esta são de extrema importância para o nosso mercado, pois promovem o relacionamento entre especialistas da cadeia do agronegócio e permitem uma rica troca de experiências. Acreditamos que este é um dos caminhos rumo à constante eficiência do setor”, afirma Jonatas Couri, gerente nacional de Soluções Financeiras da Syngenta. O executivo fará parte do painel Mercado de capitais e os instrumentos de financiamento para o agronegócio.

A Syngenta patrocina o Seminário Perspectivas para o Agribusiness, que será aberto por Edemir Pinto, Diretor Presidente da BM&F Bovespa e pelo Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi.

Sobre a Syngenta

A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais. Para saber mais, acesse www.syngenta.com e www.goodgrowthplan.com. Siga-nos no Twitter® em www.twitter.com/Syngenta.