Syngenta é eleita a melhor em Proteção de Cultivos pela Expodireto

A Syngenta foi mais uma vez homenageada com o Trofeu Brasil Expodireto, após ser eleita a melhor na categoria Proteção de Cultivos. A cerimônia de premiação foi promovida pela Cotrijal, Rede Pampa e jornal O Sul, e deu início às atividades da Expodireto, uma das maiores feiras do agronegócio do País, que reúne, aproximadamente, 250 mil pessoas. Durante o evento, a Syngenta destacou suas soluções integradas com foco no alcance de novos patamares de produtividade.

A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais. Para saber mais, acesse www.syngenta.com e www.goodgrowthplan.com. Siga-nos no Twitter® em www.twitter.com/Syngenta.