Syngenta é a única empresa do agro a figurar na lista das 100 companhias mais sustentáveis do mundo

Notícia

São Paulo, fevereiro de 2017 – A Corporate Knights, empresa canadense de mídia e assessoria de investimentos, divulgou o ranking das 100 Empresas Mais Sustentáveis no Mundo e a Syngenta despontou em 22º lugar no índice, como única empresa do setor agro a ser classificada entre as top 100.

“Três anos se passaram desde que lançamos o Plano de Agricultura Sustentável (The Good Growth Plan), para promover a sustentabilidade da agricultura e o desenvolvimento das comunidades rurais em todo o mundo. Estamos colhendo ótimos resultados e esse reconhecimento é um orgulho para nós”, comenta Fabricio Peres, Head de Produtividade Sustentável LATAM da Syngenta.

Sobre a Corporate Knights          
A Corporate Knights inclui uma premiada revista de negócios que produz rankings corporativos, relatórios de pesquisa e rankings de produtos financeiros com base no desempenho de sustentabilidade corporativa. Conhecida como a revista de "capitalismo limpo", Corporate Knights tem foco na interseção entre negócios e sociedade e é promovida como tendo uma das maiores circulações de revista do mundo.

Sobre a Syngenta

A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais. Para saber mais, acesse www.syngenta.com e www.goodgrowthplan.com. Siga-nos no Twitter® em www.twitter.com/Syngenta