You are here

Syngenta estreita parcerias estratégicas com distribuidores e produtores rurais da região do Cerrado brasileiro

Notícia
24.08.2016

São Paulo, agosto de 2016 – Com o objetivo de estreitar laços junto a canais de distribuição e aprofundar o entendimento das necessidades dos produtores rurais, com foco em um atendimento em constante aprimoramento, a Syngenta realiza, até o final de setembro, 55 eventos em dez estados das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil. Por meio da iniciativa, a empresa se aproxima de mais de 2 mil clientes focalizados, atendidos exclusivamente por distribuidores que buscam identificar necessidades e oferecer soluções específicas para cada produtor, com o objetivo de alavancar a produtividade das lavouras.

 Em um formato dinâmico, agricultores e distribuidores conhecerão as atualizações do portfólio Syngenta, com ênfase para tecnologias e soluções integradas voltadas às culturas de soja, milho, feijão e algodão. Além disso, terão a oportunidade de tratar sobre suas demandas, trocar experiências e estreitar relacionamentos fortuitos.

 “Por meio dessa agenda de eventos em regiões estratégicas para a agricultura brasileira, teremos a oportunidade de conversar diretamente com mais de 2 mil produtores rurais, que aliados aos seus canais de distribuição representam um elo fundamental para a empresa. Essa iniciativa inédita mostra o comprometimento da Syngenta com a promoção da interação entre as pessoas envolvidas no negócio e o desejo de levar soluções criadas sob medida para o mercado em expansão do Cerrado, reforçando nossa proposta de valor”, afirma Nilson Nicoli, Gerente de Acesso na Unidade Cerrado da Syngenta.

A abertura dos eventos, que serão realizados até 10 de setembro nas principais revendas da Unidade Cerrado, é feita pelos distribuidores, que apresentam suas perspectivas de negócio em linha com os objetivos de aumento de produtividade de seus clientes. Em seguida, o time de vendas Syngenta mostra, em detalhes, as soluções integradas que podem ser adaptadas para cada contexto. Os produtores também são estimulados a participar de um Concurso de Produtividade, exclusivo para o Cerrado, que viabiliza o acesso às tecnologias Syngenta e estimula os bons resultados no campo.

 “Cientes de nosso importante papel diante de desafios globais como o representado pela segurança alimentar, estamos ajudando milhares de agricultores brasileiros a elevar patamares de produtividade em diversas culturas, alinhados a um dos principais compromissos que assumimos por meio do The Good Growth Plan, nosso Plano de Agricultura Sustentável”, salienta Nilson Nicoli.

Sobre a Syngenta

A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais. Para saber mais, acesse www.syngenta.com e www.goodgrowthplan.com. Siga-nos no Twitter® em www.twitter.com/Syngenta.