Syngenta inaugura perfil no Instagram

São Paulo, novembro de 2017 Após o sucesso da presença no Facebook, a Syngenta lança sua conta em mais uma mídia digital no Brasil: o Instagram, principal rede de compartilhamento de fotos e vídeos do mundo. Seguindo a estratégia da companhia para as mídias sociais, o objetivo é se aproximar ainda de seus públicos, presentes no campo e nos centros urbanos.

O Instagram tem 800 milhões de usuários ativos por mês e conta com 500 milhões de acessos diários. Há seis meses, eram 600 milhões. Este é o ritmo de crescimento mais elevado já registrado por uma rede social; e os brasileiros estão entre os principais usuários. Enquanto os Estados Unidos continuam como o país campeão em registros, o Brasil aparece em segundo lugar, com 45 milhões de usuários.

Siga a @SyngentaBrasil você também! E caso você ainda não tenha uma conta, veja no link

A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais. Para saber mais, acesse www.syngenta.com.br e www.portalsyngenta.com.br. Siga-nos no Facebook em www.facebook.com/Syngenta e no Twitter® em @Syngentabrasil